Deputada reafirma apoio ao Terceiro Setor

Ana Perugini, da bancada do Partido dos Trabalhadores em São Paulo, reafirmou na quarta-feira, 2/4, considerado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o compromisso de fortalecer as entidades assistenciais e filantrópicas. A declaração, ela fez ao tomar conhecimento de mais uma unidade da Casa de David, que está prestes a ser inaugurada no município de Atibaia, e que vai atender, inicialmente, cerca de 130 crianças e adultos, deficientes intelectuais e autistas. "Quero parabenizar todos os funcionários e colaboradores da Casa de David, pelo exemplo a ser disseminado pelo Estado e pelo Brasil, em nome da política de inclusão social", salientou Ana Perugini, que, na Assembleia Legislativa, é coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres.
"Estamos felizes com o avanço da nossa proposta de trabalho e prestação de serviços à comunidade, e todo apoio é muito bem-vindo", salienta, entusiasmada, Cleize Bellotto, coordenadora de Comunicação da entidade.
A Casa de David tem uma completa estrutura de atendimento aos seus assistidos. É formada por espaços destinados às atividades multidisciplinares, como Centro de Reabilitação; Centro de Reabilitação Aquático; Unidade de Assistência Médica; Dormitórios, refeitórios; fábrica de fraldas geriátricas (para uso interno), lavanderia industrial, auditório e edificações administrativas.
aperugini@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações