Deputado vistoria obra da unidade de Oncologia em Itapeva


11/04/2014 11:00 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses (centro) aprova andamento das obras em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) vistoriou o andamento da obra da unidade regional de Oncologia em Itapeva, obra executada pela Santa Casa de Itapeva com recursos do Estado. "Uma bela que está seguindo um ritmo bom. Temos a esperança que seja entregue ainda este ano", declara o deputado.

"Estamos felizes em ver de perto a concretização de um sonho que começou há mais de 10 anos. Mais uma vez, aproveito a oportunidade para agradecer o governador Geraldo Alckmin e a Secretaria estadual da Saúde, que permitiram a implantação deste projeto na região Sudoeste e a toda equipe da Santa Casa de Itapeva pela competência e excelência que deram tranquilidade ao governo para que a proposta se tornasse realidade", conclui Dr. Ulysses.

O investimento é de R$ 6,232 milhões. A previsão é que o prédio fique pronto em outubro deste ano. A unidade fará parte da rede estadual Hebe Camargo de prevenção, integração e humanização do tratamento de câncer. "É oportuno destacar o papel fundamental do deputado Dr. Ulysses para que esse projeto se tornasse realidade em nossa região. Foi ele, que incansavelmente, bateu às portas dos nossos gestores estaduais para conseguir a liberação dos recursos necessários à implantação, aliado às condições adequadas apresentadas pela santa casa", disse Aristeu de Almeida Camargo Filho, superintendente da Santa Casa de Itapeva. O prédio terá quatro pavimentos num total de 3.263,25m².

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp