Audiência pública debate Orçamento do Estado para 2015
Na última sexta-feira, 16/5, Welson Gasparini (PSDB) participou, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, da audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para discutir o Orçamento de 2015 para o Estado de São Paulo, junto com os deputados Francisco Tito (PT), Oswaldo Vergínio (PSD) e Beth Sahão(PT), vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento(CFOP).
Da mesa composta para o evento também participou, representando a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, o vereador Maurício Gasparini, que apresentou diversas sugestões a essa peça, entre as quais dotações para uma segunda unidade do Poupatempo, uma clínica para dependentes químicos, a conclusão do HC Criança, a implantação da Região Metropolitana, a internacionalização do aeroporto Leite Lopes e mais casas populares através da CDHU. A Assembleia Legislativa está realizando, do último dia 28 de abril até o próximo 10 de junho, uma série de 21 audiências com o objetivo de debater as necessidades das regiões e receber propostas da população a serem incluídas no oOrçamento estadual de 2015. Os encontros são organizados pela CFOP.
"A audiência pública", explica Welson Gasparini, "é um importante instrumento para os prefeitos, vereadores, dirigentes de entidades e populares apresentarem sugestões visando democratizar e aperfeiçoar o Orçamento estadual."
welsongasparini@welsongasparini.com.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações