Vice-governador recebe deputado

Em audiência, no dia 29/1, com o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, o deputado Ed Thomas (PSB) tratou de diversos assuntos e ações que objetivam o crescimento econômico da região de Presidente Prudente. O parlamentar reforçou pedido do prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton Cesar Herling para que seja implantada uma Faculdade de Tecnologia naquele município, para atender a demanda do ensino técnico na cidade.
"Precisamos expandir o ensino técnico e tecnológico, ampliando com isso as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Além disso, ações de estímulos ao empreendedorismo, apoiando micro, pequena e médias empresas", acrescentou o parlamentar sobre a secretaria estadual que tem trabalho voltado aos investimentos em incubadoras, espaços empresariais, Arranjos Produtivos Locais (APLs) e parques tecnológicos; apoio tecnológico aos municípios; ampliação da competitividade e da eficiência da infraestrutura do Estado de São Paulo.
Entre os órgãos vinculados estão o Centro Paula Souza - autarquia que administra Etecs e Fatecs; Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapesp); Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT); Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen); Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe SP) e Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações