Reforço às reivindicações de municípios na CDHU

Mauro Bragato (PSDB) e prefeitos de oito municípios das região Oeste do estado estiveram na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para solicitar moradias e melhorias habitacionais. Foram recebidos pelo diretor técnico da empresa, Aguinaldo Lopes Quintana Neto. A reunião ocorreu na quarta-feira, 20/5.
Horácio Fernandez, prefeito de Álvares Machado, reforçou pedido de 200 moradias, melhorias em galeria e pavimentação de conjuntos habitacionais. Armando Beleze, de Bernardino de Campos, recebeu a confirmação que a CDHU vai realizar a topografia de terreno para 195 casas até o fim de junho. Hermann "Mano" Henschel, de Cruzália, conversou sobre doação de terreno para construção de conjunto habitacional.
Luiz Carlos Souto "Luizão", de Ipaussu, falou sobre aquecedores solares, já autorizados, para conjunto da cidade, e pediu agilidade na construção de novas moradias.
Jordão Vidotto, prefeito de Óleo, solicitou nova licitação para obras em conjunto com metade dos serviços executado.
Luis Carlos Henrique da Cunha, prefeito de Panorama, solicitou rapidez na entrega de conjunto com 34 casas.
Jorge Duran, de Presidente Venceslau, falou sobre o terreno oferecido pela prefeitura para construção de 400 casas, 200 em cada etapa.
Eliana Rorato, prefeita de Ribeirão Bonito, solicitou ordem de início de serviços para um conjunto habitacional com 43 unidades.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações