Deputado reitera apoio às polícias Civil e Militar na Região Bragantina

Edmir Chedid (DEM) reiterou na sexta-feira, 15/5, apoio junto ao governo do Estado e à Assembleia Legislativa na aprovação de projetos de lei que resultem em benefícios à segurança pública durante as reuniões de que participou em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) com o delegado seccional da Polícia Civil, José Henrique Ventura, e o comandante do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I), tenente-coronel Júnior Fabiano Suero.
Foi o primeiro encontro entre o parlamentar e o delegado seccional, que assumiu em janeiro o comando na região. "José Henrique Ventura é um profissional experiente e isso nos motiva, uma vez que suas qualidades vêm somar-se aos trabalhos de investigação na região", disse o parlamentar.
Em seguida, Edmir esteve no 34º BPM-I. Reforço no efetivo e a reativação da Central de Atendimento e Despacho (CAD) da PM em Bragança foram questões abordadas com o comandante Suero. O serviço de atendimento telefônico 190 foi remanejado ao Centro de Operações da PM (Copom), em Campinas, resultando na transferência de oito policiais.
Nos dois casos, Edmir colocou o mandato à disposição e frisou que continuará atuando junto ao Poder Executivo para atender as demandas das polícias Civil e Militar. "Ampliação de investimentos ao trabalho de inteligência, treinamento de pessoal, aquisição de equipamentos e viaturas e a valorização da carreira são prioridades", finalizou.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações