Deputados intercedem no DNIT por obras em Aparecida

Acompanhando o ex-prefeito do município de Aparecida, Zé Louquinho, os deputados que representam o Partido da República no Vale do Paraíba, André do Prado, líder da legenda na Assembleia Legislativa, e Márcio Alvino, parlamentar na Câmara dos Deputados, estiveram reunidos na sexta-feira, 7/8, com superintendente do DNIT " Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Roberto Ravagnani, para solicitar celeridade nas obras de restauro da BR- 488, bem como a construção de uma passarela na entrada do município.
Importante município do Vale do Paraíba e com foco econômico no turismo religioso, Aparecida recebe romeiros de todo o mundo interessados em visitar o maior templo mariano do país, a basílica nacional de Nossa Senhora Aparecida, motivo pelo qual se justifica a construção dessa passarela e as obras de restauro na rodovia BR- 488.
Segundo André do Prado, essas obras ajudarão não somente a população do município de Aparecida, mas todos os que residem no Vale do Paraíba e também os romeiros que se utilizam desta via para visitar a basílica nacional. "Não tenho dúvidas quanto a importância dessas obras. Elas garantirão mais segurança para todos os que trafegam pela via. Tenho certeza de que essa reunião foi muito produtiva e que o superintendente do DNIT entendeu os nossos argumentos", afirma.
Os deputados André do Prado e Márcio Alvino continuarão acompanhando a tramitação dessas demandas junto ao órgão federal.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações