Deputada participa de plenária no Jardim Pantanal


26/08/2015 09:50 | Da assessoria da deputado Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão fala durante a plenária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174652.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 24/8, Leci Brandão (PCdoB) participou de uma plenária organizada por moradores e lideranças do Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo. O evento reuniu cerca de 120 pessoas, na sede do G.R.C.E.S. União das Vilas de São Miguel Paulista, para debater os principais problemas da região. "Eu vim aqui, principalmente, para agradecer pela forma como vocês acreditaram na nossa caminhada", disse a deputada.

Estiveram presentes o assessor do mandato Evandro Neres, o secretário estadual de comunicação do PT Cidão, o presidente do G.R.C.E.S. União das Vilas de São Miguel Paulista Netinho, o conselheiro participativo Manoel Souza, o artista e líder comunitário da região MC Chaverinho e o supervisor de cultura da subprefeitura de São Miguel Pedro Roney.

O evento também contou com a presença dos conselheiros tutelares eleitos Brito, Ângela e Silvio, e Luciana, candidata para as próximas eleições do conselho. Segundo a deputada "pessoas de extrema importância para os famílias, jovens e crianças do bairro". Lideranças locais que realizam trabalhos sociais há anos como a pastora Néia, o senhor André, presidente da União de Vila Nova, a Sandra do posto e o Marcos, conselheiro de saúde, também compareceram.

O Jardim Pantanal é carente de moradia e regularização fundiária, além de sofrer com deficiências na área da saúde.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp