Deputado e secretário vistoriam obras do aeroporto de Rio Preto
Orlando Bolçone(PSB) acompanhou na sexta, 23/10, o secretário-adjunto de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Alberto José Macedo Filho, em visita técnica às obras de reforma e ampliação do Aeroporto Professor Eribelto Manuel Reino, o aeroporto de Rio Preto.
Essa é uma das mais importantes obras da cidade, cuja viabilidade Bolçone intermediou junto ao governador Alckmin em 2013. As obras estão dentro do prazo previsto.
A um custo estimado de quase R$ 19 milhões, o terminal de passageiros está sendo ampliado de 2.250 metros quadrados para 5.900 metros quadrados.
A nova área vai contemplar salas de embarque e desembarque, com sanitários, espaços comerciais, lanchonete, restaurante, serviços, vistoria de bagagens e passageiros, sistemas de esteiras de bagagem e de climatização, estacionamento para 300 veículos, sistema de raio X para inspeção de bagagens e infraestrutura em geral.
Desta forma, o aeroporto vai atender plenamente as exigências operacionais, de segurança e de serviço instituídas pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A previsão é entregar a primeira fase, a nova área de embarque, antes do Natal deste ano, e a segunda fase, até abril de 2016.
"Parabéns ao governador Alckmin, por mais este investimento em benefício da população, de visitantes e de investidores em nossa cidade", afirmou Bolçone, ao final da vistoria.
orlandobolcone@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações