Vistoria em obras do Estado em Carapicuíba

No dia 30/10, Marcos Neves (PV) vistoriou importantes obras do governo do Estado em Carapicuíba, como o terminal intermunicipal do centro, o terminal do km 21, o Corredor Oeste e o local próximo ao supermercado Extra, onde serão construídos dois novos viadutos para desafogar o trânsito do centro.
Desde o início do primeiro mandato, o deputado Marcos Neves trabalha por obras de mobilidade urbana. Por meio das indicações 165/2011 e 889/2011, Marcos Neves solicitou ao governador Geraldo Alckmin os novos viadutos e a construção do terminal do km 21, na divisa entre os municípios de Carapicuíba e Osasco.
"São obras para melhorar a vida da população, principalmente as pessoas que utilizam o transporte público. Tenho trabalhado com firmeza na Assembleia Legislativa para viabilizar o financiamento do Corredor Oeste, os novos viadutos e terminais intermunicipais", explicou o deputado Marcos Neves.
De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), responsável pelas obras de mobilidade urbana do Estado, até o fim de 2015 o terreno do centro estará limpo e terão início as obras do terminal intermunicipal.
"Como deputado estadual, estou sempre em audiência com os representantes da EMTU para cobrar agilidade das obras e, também, vistoriando os locais. A empresa já está adiantando as estruturas metálicas que serão utilizadas nos novos viadutos e as obras terão início até o final do ano", afirmou Marcos Neves.
marcosneves@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações