Nova cozinha e refeitório da Apae de Santa Fé do Sul
Itamar Borges (PMDB) participou na sexta-feira, 27/11, da inauguração da nova cozinha e refeitório da Apae de Santa Fé do Sul.
O parlamentar conquistou, junto com o ex-presidente Juninho Zocaratto, R$ 204 mil para entidade junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, quando ainda tinha como secretário o deputado federal Rodrigo Garcia.
"Vim na Apae a primeira vez como vereador em 89 e desde então sempre me envolvi muito com esta causa, tanto que hoje no meu mandato como deputado estadual levo aquilo que vivi de experiência como prefeito, no que sinto no dia a dia das nossas cidades e entidades. Minhas ações de apoio são focadas na saúde, nos hospitais filantrópicos e entidades sociais", disse Itamar.
Borges lembrou do papel importante que os ex-presidentes da entidade, Juninho Zocaratto e Faíco, tiveram na conquista, bem como a atual presidente Lia. "Como prefeito procurei fazer o melhor e estar sempre junto nas importantes conquistas como ampliação da área, a piscina, os veículos. Parabéns aos parceiros em nome da diretora Lia pelo trabalho, dedicação e empenho na escola", completou.
Itamar registrou também a importância da parceria com o governo do Estado através do secretário Rodrigo Garcia e do deputado federal Edinho Araújo.
Participaram a presidente Lia, o vice-presidente Juninho Zocaratto, a diretora Rose, o prefeito Armando, o ex-presidente Faíco, secretários, vereadores, diretoria da Apae, apoiadores, pais, amigos e familiares.
itamarborges@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações