Encontro com vereadores de Buri na Casa Civil


11/02/2016 11:02 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Edson Aparecido (centro) e Cezinha de Madureira, à direita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um encontro para falar de segurança e necessidades sociais do município de Buri. Assim foi a reunião dos vereadores da cidade com o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, que teve a intermediação do vice-líder da bancada Democrata na Assembleia, deputado Cezinha de Madureira. O encontro foi realizado na semana passada, na sede da Casa Civil. Posteriormente, os vereadores foram recebidos pelo governador Geraldo Alckmin.

O vereador Gilmar Rosa, presidente da Câmara Municipal, informou que há um pedido de duas emendas. Uma delas de R$ 200 mil para a entidade Lar São Vicente de Paulo, que atende idosos carentes no município. A outra emenda, no mesmo valor, foi solicitada para a Apae local. "No encontro também pedimos um delegado de polícia titular para a cidade de Buri", afirmou o vereador, que estava acompanhado dos vereadores Omar Yahia Chain, Francisco Carlos Horvath e Ronaldo Danilo de Almeida.

Gilmar Rosa avaliou como positiva a reunião com o secretário. E elogiou o trabalho do deputado Cezinha de Madureira como condutor do encontro. O deputado, por sua vez, se mostrou otimista em relação à liberação dos recursos. "Tivemos uma agenda muito positiva na Casa Civil. Saímos de lá muito otimistas em relação às demandas", afirmou o deputado. Com cerca de 20 mil habitantes, a cidade de Buri tem sua base econômica no cultivo agrícola, com destaque para milho, soja, trigo e feijão. Outra vertente econômica está no cultivo madeireiro, com pinus e eucalipto.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp