Reuniões marcadas sobre novos pedágios e a Serra de Botucatu


08/03/2016 16:52 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury e João Cury Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 7/3, Fernando Cury (PPS) esteve reunido com o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, para discutir a pauta de dois importantes assuntos para a população da cidade e de toda a região: as novas praças de pedágios e a situação da Serra.

Duas reuniões estão agendadas nos próximos dias para abordar esses temas. No dia 8/3, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o deputado e o prefeito botucatuense tiveram uma audiência com o secretário de Governo, Saulo de Castro, sobre a instalação de novas praças de pedágios em Botucatu e região.

Na quarta-feira, 9/3, às 10h, em Salto, o deputado e o prefeito estarão reunidos com o diretor presidente da Concessionária Rodovias do Tietê, Emerson Luiz Bittar, sobre a situação da Serra de Botucatu, na Rodovia Marechal Rondon, que está interditada desde janeiro.

Fernando Cury mantém sua posição: "Sou contrário à intenção de criar novas praças de pedágio na região, principalmente diante da atual crise econômica que o Brasil atravessa. Com essas novas praças, há o risco de os trabalhadores perderem seus empregos, já que as empresas também serão afetadas por essa nova despesa. Caso as instalações dessas praças sejam irreversíveis, gostaria, no mínimo, de sugerir obras e investimentos para Botucatu e região", apontou.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp