Guaraçaí pede canalização e habitação popular


13/05/2016 16:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, o prefeito de Guaraçaí e o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189271.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dois assuntos de grande importância para os moradores de Guaraçaí: a canalização do córrego Santo Antônio e a construção de 72 casas populares foram tratadas nesta segunda-feira (9/5) pelo André do Prado (PR) e pelo prefeito Gerson Caldato com o governador Geraldo Alckmin.

A canalização do córrego Santo Antônio, que possui, aproximadamente, 160 metros de comprimento, no curso do rio, no trecho compreendido entre as ruas Dr. Domingos Antunes de Souza e Nagib Habbib Assies, deverá começar em breve, dado que foi assinado o convênio para a liberação dos R$ 746.560,58 necessários à obra.

"A canalização irá beneficiar a população de nossa cidade, que sofre com as inundações constantes da área e com os efeitos da erosão. Vamos continuar trabalhando junto com o deputado André do Prado para que mais investimentos sejam destinados para Guaraçaí", comentou o prefeito Gerson Caldato.

O parlamentar e o prefeito de Guaraçaí aproveitaram que estavam no Palácio dos Bandeirantes para cobrar do governador Geraldo Alckmin a construção de 72 casas populares pela CDHU " Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Para que as obras sejam iniciadas, é preciso que o governador Geraldo Alckmin assine a ordem de serviço, o que deve acontecer em breve, pois a obra já foi licitada.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp