Verba para a Associação Cristã dos Moços
No dia 17/3, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, Welson Gasparini (PSDB) se reuniu com membros da ACM (Associação Cristã de Moços) de São Paulo e de Ribeirão Preto, entre os quais José Figueiredo Antiório (presidente da ACM SP); Marcos Mazer (presidente de conselho); Flavio Rosa (administrador); Fábio Sampaio (secretário executivo); Marísia Donatelli (secretária geral) e José Carlos Carvalho (ex-presidente da ACM RP e atual diretor da entidade).
Os visitantes apresentaram um pouco do trabalho da ACM, instituição filantrópica sem fins lucrativos. Presente em mais de 120 países e contando com aproximadamente 11.200 sedes que conectam 58 milhões de pessoas, a ACM, além de atividades de educação física, culturais e sociais, destaca-se por prestar serviços à comunidade de baixa renda. Conta com programas para todas as idades, que prioriza crianças, adolescentes e jovens com o objetivo de elevar sua qualidade de vida, oferecendo atividades sócio-educativas, cursos profissionalizantes, acompanhamento escolar, esportes, recreação artística, educação ambiental e um amplo programa de integração familiar, proporcionando a prática da cidadania.
O motivo da visita foi solicitar a Gasparini emenda parlamentar destinando verba para as atividades sociais da ACM. Gasparini elogiou o trabalho da ACM e se prontificou a encaminhar tal reivindicação do governo estadual.
welsongasparini@welsongasparini.com.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado propõe programa que conecta jovens e idosos para inclusão digital no Estado de São Paulo
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações