Parlamentar recebe título de cidadão severinense

O deputado Roberto Engler recebeu, na noite do último 26/5, o título de cidadão severiniense. A solenidade foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Severínia, Breno Alves, que, em conjunto com os vereadores Celso Amorim da Silva e Jorge Luís Inácio, foi o autor do projeto que concedeu a honraria ao deputado.
Tamanha a presença da população, o plenário da Câmara Municipal de Severínia não pôde abrigar a todos e a solução para alguns cidadãos foi acompanhar a cerimônia em um telão do lado de fora da sede do Poder Legislativo.
Breno Alves fez um discurso emocionado, agradecendo ao deputado pelo apoio constante às reivindicações da cidade e ressaltando o relacionamento de parceria estabelecido.
"Com seu jeito sincero e batalhador, Roberto Engler nunca nos deixou na mão. Desde que eu entrei na vida pública, ele tem sido uma inspiração, uma espécie de pai na política para mim", disse o presidente da Câmara Municipal. "Esse é um dos momentos mais importantes da minha trajetória como vereador", completou.
Em sua fala, o deputado Roberto Engler agradeceu o carinho de todos e prometeu reforçar ainda mais o trabalho na defesa dos interesses de Severínia. "Um título como esse e a consideração que a gente enxerga nos olhos de cada um nos dá ainda mais responsabilidade em corresponder aos anseios da cidade", afirmou.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações