Vereador busca recursos para UBS de campos Novos Paulista

O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou em reunião com lideranças de Campos Novos Paulista (Região Administrativa de Marília) que intensificará sua atuação a fim de que investimentos sejam destinados para ampliação de ações importantes ao município. A afirmação ocorreu durante encontro na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com o vereador José Renato Corrêa (Zé Renato) para debater demandas da saúde. O diretor legislativo Mauri Leme Martins Júnior e o assessor parlamentar Rafael Salomão também marcaram presença.
Edmir Chedid explicou que nesse encontro o vereador destacou a necessidade de melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) em benefício do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e apresentou relatório que demonstra a necessidade de aquisição de equipamentos.
"O vereador Zé Renato solicitou apoio junto à Secretaria da Saúde uma vez que a UBS do município precisa de cadeiras de roda e de banho, macas e muletas. Equipamentos básicos e essenciais para o bom atendimento aos pacientes", ressaltou o parlamentar.
Na ocasião, Edmir Chedid disse ainda que irá reiterar à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude a importância da liberação de recursos para construção de áreas destinadas a práticas de esporte e lazer, como quadras poliesportivas e centros de treinamento. "Essa medida também atende solicitação do vereador Zé Renato e da comunidade local, especialmente dos jovens em formação", finalizou.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações