Visita ao novo complexo da Unimed-Bauru

Acompanhado do anfitrião e deputado Pedro Tobias, o governador Geraldo Alckmin visitou, na última terça-feira (1º/8), aniversário de Bauru, o novo Centro de Diagnóstico Unimed (CDU), que será inaugurado oficialmente neste sábado (5/8).
Ao conhecer o novo prédio da Unimed-Bauru, localizado no centro da cidade, Alckmin elogiou a estrutura do complexo e a importância do cooperativismo. "Essa iniciativa representa inovação e fortalece o cooperativismo, gerando muitos empregos. Só aqui serão 1,3 mil novos postos de trabalho", ressaltou o governador.
O presidente da Unimed-Bauru, Roberson Moron, agradeceu as ilustres presenças do governador e do deputado, ambos médicos, e disse que a instituição está ampliando o número de pacientes-clientes. "Já temos 140 mil pessoas que utilizam o convênio da Unimed-Bauru, numa efetiva parceria que ajuda a desafogar o SUS", afirmou Moron.
Pedro Tobias também vê com bons olhos a parceria público-privada na saúde. "Acredito que esta parceria entre os poderes públicos municipal, estadual e federal deveria aumentar com as organizações sociais de saúde e com cooperativas médicas como a tradicional Unimed. O sistema SUS deve ser utilizado apenas pelas pessoas mais humildes. A Constituição precisa ser revista. O Brasil não tem mais dinheiro para garantir a saúde para todos", salientou Pedro Tobias.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações