Secretário confirma retomada das obras na SP-249

Em reunião com o secretário de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, o deputado Edson Giriboni apresentou as principais demandas relacionadas às estradas da região sudoeste e do Vale do Ribeira.
O secretário confirmou ao deputado que as obras da SP-249, no trecho entre Apiaí e Ribeirão Branco, uma antiga reivindicação do deputado, serão reiniciadas nos próximos dias.
Giriboni aproveitou o encontro para reiterar a solicitação de perenização da SP-275, de Riversul a Itaberá, e a recuperação da SP-165, de Apiaí até Iporanga, e das vicinais que vão de Apiaí até Itaoca e de Apiaí até Barra do Chapéu. O deputado também solicitou o recapeamento da SP-268, de Angatuba a Itatinga, e da estrada que liga a rodovia Raposo Tavares até o distrito do Rechã, em Itapetininga. A vicinal que liga Quadra à rodovia Castello Branco, que se encontra em péssimo estado de conservação, foi outro assunto debatido.
Sobre o edital de licitação para recuperação do trecho que falta da Raposo Tavares, o secretário informou que deverá sair na primeira semana de setembro.
"Noticias boas! Além da retomada das obras da SP-249 e da confirmação de que as da SP-250 serão entregues no começo do ano, também tivemos a garantia de que o secretário acompanhará sobras orçamentárias para incluir algumas estradas da nossa região", declarou Giriboni.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações