Apae e hospital de Monte Azul Paulista devem receber verbas
Acompanhado do vereador Percival Rogge , do ex-vice-prefeito prefeito Marcelo Otaviano e da ex-vereadora Onilda Barbosa dos Santos, o deputado estadual Roberto Engler visitou o Hospital Senhor Bom Jesus e a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Monte Azul e se prontificou a trabalhar pela liberação de recursos estaduais para as instituições.
No Hospital Senhor Bom Jesus, o parlamentar foi recebido pelo presidente Estéfano José Salhetin Cervo, e, na Apae, esteve com o diretor Marcos Osni Plaza. Ambos solicitaram a liberação de verba para equipamentos.
"Com a intermediação dos parceiros aqui de Monte Azul, vamos dialogar com o Governo a fim de obter a autorização dos recursos necessários para atender as demandas do Hospital Senhor Bom Jesus e da Apae. Acredito que seja possível atender as dois pedidos", disse Roberto Engler.
Sempre acompanhado do vereador Percival Rogge, do ex-vice prefeito Marcelo Otaviano e da ex-vereadora Onilda Barbosa dos Santos, o deputado Roberto Engler esteve ainda na Escola Estadual Nena Giannasi Buck, onde foi recebido pela diretora Eneida Marta Garcia Souza.
A escola precisa de reparos estruturais, em especial em suas instalações hidráulicas. Roberto Engler vai levar a demanda à Secretaria Estadual da Educação e à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).
Notícias mais lidas
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2027 e reajuste do mínimo paulista
- Quadro de Apoio Escolar pede aprovação de piso nacional no Senado
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores de Louveira em greve denunciam terceirização e confisco de aposentadoria
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- Impactos da extinção de cargos públicos estaduais são debatidos na Alesp