Expresso Leste-Mogi em todos os horários

O deputado Marcos Damasio comemorou o anúncio da implantação do Expresso Leste-Mogi feito pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, na segunda-feira (4/2) em coletiva na estação central de Mogi das Cruzes.
Foi iniciado o processo para eliminar a baldeação na estação de Guaianases, uma reivindicação antiga de nossa região e que beneficiará diretamente os usuários da Linha 11-Coral. Torcemos para que, muito em breve, as viagens sem a necessidade de transferência ocorram em todos os horários e todos os dias", disse o parlamentar.
Com esse novo serviço, que começou a operar na segunda-feira, os usuários poderão deslocar-se entre as estações Estudantes e Luz sem ter de fazer a baldeação em Guaianases. Inicialmente o Expresso Leste-Mogi funcionará entre 9h e 15h, de segundas a sextas-feiras, e no horário comercial aos sábados e domingos.
Essa é mais uma conquista para o Alto Tietê, garantindo viagens mais rápidas e sem transtornos para a nossa população.
Para o lançamento do novo serviço, a CPTM realizou testes durante os fins de semana de janeiro, incorporou novos trens à frota da Linha 11-Coral, promoveu adequações nas estações e treinou equipe de maquinistas.
Implantado no ano de 2000, o trecho do Expresso Leste conta com sete estações, em uma extensão de 21,9 quilômetro. Porém, é o ramal mais carregado, com cerca de 515 mil passageiros por dia útil.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações