Deputados recebem governador João Doria para 6ª reunião na Alesp











O governador João Doria esteve reunido na tarde desta quinta-feira (5/9) com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. "Mais uma reunião mensal com os parlamentares para debater os temas de interesse da população. Me orgulho em ser o primeiro governador a ter esse encontro regular com o legislativo. Diálogo com todos os partidos, da base aliada e da oposição. O que prevalece aqui é a integração e união de esforços pelos brasileiros de São Paulo", destacou Doria. É a 6ª visita do chefe do Executivo desdeo início da legislatura.
Quem conduziu a reunião foi o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Gilmaci Santos (Republicanos). "Foi uma reunião proveitosa e dinâmica em que o governador respondeu a todos os questionamentos dos deputados. Ele está cumprindo o que prometeu e cada reunião tem sido melhor. Esses encontros mostram a força gerada pela união entre o Legislativo e o Executivo paulista", disse.
A deputada Adriana Borgo (PROS) levou para o governador uma pauta de todas as entidades da polícia civil. "Além do aumento salarial, pedi a ele reposição não só do material bélico, mas também do material humano dos profissionais e um maior cuidado com a saúde mental e física desses policiais. No dia 10/10 ficou definida uma audiência pública com todas as entidades da polícia civil para que possamos fazer um dossiê de todas as necessidades desses policiais e trazer novamente para o governador".
Para o deputado Adalberto Freitas (PSL), o governador tem mostrado diferença na postura se comparada a dos governos passados. "Ele vem todos os meses dar satisfação do trabalho dele e dá oportunidade para os deputados levarem seus pleitos. Ele responde diretamente a cada um de nós e tem dado um retorno muito bom. O espaço é aberto para os partidos que estão na base aliada e para os que não estão. Eu acho que democracia é isso, não é o partido, é o Estado que interessa".
Estiveram presentes na reunião os deputados Adalberto Freitas, Adriana Borgo, André do Prado, Carla Morando, Carlão Pignatari, Barroz Munhoz, Castello Branco, Cezar, Conte Lopes, Coronel Nishikawa, Coronel Telhada, Dirceu Dalben, Daniel José, Delegado Bruno Lima, Delegado Olim, Dra. Damaris Moura, Estevam Galvão, Fernando Cury, Gilmaci Santos, Heni Ozi Cukier, Itamar Borges, Janaina Paschoal, Maria Lucia Amary, Marina Helou, Mauro Bragato, Rafa Zimbaldi, Reinaldo Alguz, Rogério Nogueira, Roque Barbiere, Sargento Neri, Tenente Nascimento, Valeria Bolsonaro, Vinicius Camarinha e Wellington Moura.
Notícias relacionadas
- Programa 'Alesp de Portas Abertas' recebe mais de duas mil pessoas no 1º semestre de 2024
- Alesp e Consulado querem aproximar municípios paulistas de tecnologias israelenses
- Alesp oferece visita monitorada para crianças e adolescentes do Programa "Recreio nas Férias"
- Embaixador da Bélgica no Brasil e cônsul-geral belga visitam a Assembleia Legislativa de São Paulo
- Governador participa de encontro virtual com parlamentares
- Deputados discutem com governador questões relacionadas à Covid-19
- Em mais uma visita à Alesp, governador destaca integração do Executivo e Legislativo
- Conheça o programa de visitas monitoradas da Alesp
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações