Sumaré solicita investimentos na Educação

Visando garantir uma Educação de qualidade em Sumaré, o deputado Dirceu Dalben e o prefeito Luiz Dalben se reuniram, dia 11/9, com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy, solicitando novos investimentos para as unidades educacionais do Município. Entre os pedidos estão a ampliação de escolas municipais em todas as regiões da cidade, verbas para serviços de manutenção, reforma de quadras poliesportivas em unidades tanto da rede municipal como da rede estadual de Ensino, além de kits de material escolar para atender os alunos. O encontro aconteceu na sede da FDE, em São Paulo, e contou também com a participação da secretária de Educação de Sumaré, Mirela Cia Medeiros.
"Agradecemos ao presidente Leandro Damy pela recepção e estamos confiantes de que Sumaré receberá uma atenção especial nessa área tão importante que é a Educação. Fortalecer o ensino público é uma das premissas do nosso mandato, assim como promover essa aproximação dos municípios paulistas com o Governo Estadual, sempre visando levar mais qualidade de vida e justiça social ao nosso povo. Contem sempre com o deputado Dalben", comentou.
O prefeito Luiz Dalben agradeceu ao deputado pelo apoio e ressaltou a importância das parcerias entre os municípios e o Estado. "A Educação é uma das prioridades do governo e nosso compromisso é oferecer um ensino de qualidade às nossas crianças e adolescentes, transmitindo conhecimento e formando cidadãos de bem," concluiu o prefeito Luiz Dalben.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Greve dos servidores públicos da Saúde no estado pauta 130ª Sessão Ordinária da Alesp; assista
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações