Araraquara ganha nova entidade de apoio a pacientes com câncer

O mandato da deputada Márcia Lia concluiu na terça-feira (8/10) a formalização da Associação Chá de Vida, da cidade de Araraquara. A entidade está em atividade há cinco anos, mas até então atuava na informalidade.
Uma das idealizadoras da entidade e atual presidenta, Dânia Garcia, diz que esse dia é histórico para a luta contra o câncer em Araraquara. "É um dia de extrema gratidão e felicidade porque o Chá de Vida saiu do sonho e se tornou realidade", falou.
Desde 2014, a associação promove eventos beneficentes e mantém um bazar de roupas, sapatos e acessórios para prestar assistência principalmente a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer em Araraquara. "Fazemos doação de turbantes, roupas, cestas básicas, aquilo que as mulheres precisam nesse momento do tratamento. E agora com esses documentos esperamos poder abranger mais pessoas nessa luta", afirmou Dânia Garcia.
Com ela, compõem a diretoria os voluntários Alexandre Garcia (vice-presidente), Darlene Rigolin (secretária) e Silvana Leite (tesoureira). No Conselho Fiscal estão Ana Maria Augusto, Maria Aparecida Jóia Gonçalves e Ineia Paula Amorin (conselheiras titulares) e Maria das Dores de Lima, Eleonice Saldanha Cabral dos Santos e Barbara Stefani Leite (conselheiras suplentes).
"Para nós, esse é um momento de muita alegria porque estamos ajudando as entidades e associações a prestar um serviço de mais qualidade para a população", ressaltou a deputada.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações