Recursos para revitalizar centro comunitário abandonado em Jundiaí


02/12/2019 14:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto com Edmário Mendes e Romildo Antonio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg244878.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete na sexta-feira (29/11) a visita do vereador Romildo Antonio Silva (PL) e do diretor do Núcleo Centro de Suprimentos e Serviços da Prefeitura de Jundiaí, Edmário Mendes.

Trataram durante o encontro da necessidade de emenda parlamentar ao orçamento do Estado de São Paulo no valor de R$ 250 mil para a reforma de um centro comunitário abandonado no Jardim Novo Horizonte, bairro de Jundiaí com aproximadamente 20 mil habitantes.

"O centro comunitário abandonado

serviu de cativeiro de motoristas de cami­nhões durante o roubo de cargas e agora de local de usuários de droga", disse o vereador.

"Com a reforma será possível instalar no local espaço de proteção às mulheres que sofrem agressões, vinculado à Secretaria de Ação Social do município de Jundiaí", acrescentou Romildo Antonio.

"É uma iniciativa muito interessante e tem o meu apoio. Jundiaí é uma cidade com amis de 350 mil habitantes e necessita de serviço de acolhimento institucional para mulheres vítimas de violência", comentou o deputado Enio Tatto.

alesp