Partido realiza encontro estadual em Bauru


17/12/2019 07:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245954.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-presidente do MDB, deputado Itamar Borges, acompanhado do presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi estiveram presentes no sábado, 14/12, no Encontro Estadual do MDB e Congresso das Mulheres, do MDB Mulher, no município de Bauru.

"Hoje tivemos aqui, muita troca de experiências, informações e debates que fortalecem cada vez mais o partido para as eleições municipais do próximo ano. A união do MDB, sempre foi protagonista e participante ativo das grandes decisões, conquistas e mudanças do cenário político-econômico do nosso País", relatou Itamar Borges.

O encontro teve como foco o Congresso das Mulheres, do MDB Mulher, que abordou temas como a maior participação das mulheres na política, entre outros diversos assuntos como a importância de estruturar o partido para as próximas eleições, a relação do parlamentar e município, as regras eleitorais, os núcleos do partido.

O evento contou com a presença também dos deputados federal Herculano Passos, e estaduais Léo Oliveira, Jorge Caruso, prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, pré-candidatos para as eleições 2020, apoiadores e grandes lideranças de Bauru, da região e de todo o Estado.

O evento contou também com um grande número de filiações, como a do ex-deputado Hélio Nishimoto, da ex-deputada Vanessa Damo, que retornou ao partido, do vereador de Bariri, Renato Escadinha, entre outras.


alesp