Deputado recebe título da Câmara de Catanduva
03/07/2020 14:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

O deputado estadual Gil Diniz recebeu da Câmara Municipal de Catanduva o título de Hospede Oficial do município, nos dias 25 e 26 de junho, quando esteve na cidade para conhecer sua realidade, visitar projetos sociais, hospitais e colocar o nosso mandato à disposição da população.
"O vereador Ari Enfermeiro, autor da honraria, nos recebeu muitíssimo bem, assim como as demais autoridades municipais e lideranças políticas de Catanduva. Foi muito produtivo conhecer de perto o trabalho do Legislativo da cidade" afirmou.
"A visita ao hospital Mahatma Gandhi, referência nacional em atendimento psiquiátrico e de atendimento a dependentes químicos, foi gratificante. Lá pude ver de perto o atendimento aos pacientes (e suas famílias) em uma estrutura profissional e humanizada", completou.
Catanduva tem quase 120 mil habitantes e aparece na 40ª colocação no ranking das cidades mais desenvolvidas do Brasil. É um polo comercial, industrial e produtor, abrigando os segmentos metalúrgico, de construção, de usinagem, entre outros.
É um município que contribuí de forma significativa, inclusive, com o PIB do Estado de São Paulo, e que merece mais atenção, recursos, cooperação e cuidados por parte das autoridades de todos os âmbitos.
"Nós, humildemente, nos colocamos à disposição das autoridades municipais e das lideranças de todos os setores locais. Faremos nossa parte para que a população de Catanduva possa continuar trabalhando e produzindo", finalizou o deputado.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações