Nova retroescavadeira para Santa Branca

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
29/07/2020 16:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado ao lado de Celso Simão e Eder Senna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg252010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Santa Branca, no Vale do Paraíba, conta com R$ 350 mil a mais em seu caixa para adquirir uma nova retroescavadeira. Esse montante, oriundo de uma intermediação feita pelo deputado André do Prado, já foi liberado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O pedido foi feito pelo prefeito Celso Simão e pelos vereadores Eder Senna e Juan Jimenez. "São recursos muito importantes, que possibilitarão ao município adquirir uma máquina imprescindível em obras, manutenções e ações de zeladoria nas muitas vias rurais da cidade", afirma o parlamentar.

O prefeito Celso Simão comemorou o repasse. "Será muito bem-vindo. É um tipo de máquina que sempre estamos utilizando. Ela garantirá mais agilidade nos serviços e intervenções que vamos executar em Santa Branca", explica.

"Fico muito contente em ver mais essa demanda atendida, para a qual eu e o deputado federal Marcio Alvino não medimos esforços na tentativa de antecipar a liberação desses recursos. Nosso trabalho não vai parar!", finaliza o líder do PL na Assembleia Legislativa.


alesp