Frente Parlamentar do Empreendedorismo promove homenagem ao Dia do Contador

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
24/09/2020 11:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges em ambiente virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg255022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (Frepem) na Alesp, deputado Itamar Borges, nesta terça-feira (22/9), promoveu ao lado do presidente do Sescon-SP, Reinaldo Lima, Ato Solene em Homenagem ao Dia do Contador, em ambiente virtual.

Grande parceiro do setor, o deputado Itamar destacou a importância da homenagem, e da categoria para o desenvolvimento dos negócios. "Desde 2011 comemoramos em sessão solene, na Alesp, o dia dos profissionais da contabilidade, comemorado em 25 de abril. Este ano por conta da pandemia não pudemos comemorar aquela data, como todos os anos. Mas hoje, dia do contador comemorado em todo Brasil, não podíamos deixar de homenagear os profissionais da contabilidade, o contador, uma carreira milenar", relata o deputado.

Itamar Borges falou ainda em seu discurso sobre a crise econômica e política que atinge o país, citando a união e a força com umas das ferramentas para a construção de diálogos que ajudem nesse momento de crise. "Eu acredito no empreendedorismo, acredito nos empreendedores. O empreendedorismo é a marca de nosso estado, precisamos somar forças, construir diálogos, reunir inteligências e sabedorias. E assim estamos fazendo. Nessa retomada das atividades sabemos que precisamos produzir mais, assim teremos mais recursos para investir em saúde, educação, infraestrutura e segurança. Precisamos recuperar esse ciclo, assim haverá mais emprego e consequentemente mais circulação da economia no estado", relatou.


alesp