Emendas ao Orçamento contemplam saúde e infraestrutura urbana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/12/2020 13:26 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Daben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2020/fg258876.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A fim de fortalecer os municípios paulistas e garantir mais qualidade de vida à população, o deputado Dirceu Dalben (PL) está colocando recursos no Orçamento do Estado de 2021 para auxiliar prefeituras, hospitais e instituições nas áreas de saúde e infraestrutura urbana.

"Nosso objetivo é que os municípios e outras instituições ofereçam um atendimento em Saúde digno e de qualidade a todos, além de contribuir para que as cidades tenham melhor infraestrutura, para que possam atrair novas empresas, novos empreendimentos que gerem mais emprego e renda à população", explicou o deputado.

Para a área da saúde, Dalben está indicando emendas para a Prefeitura de Sumaré " a fim de auxiliar na construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Maria Antonia ", para o Hospital Estadual de Sumaré, APAE de Sumaré e Associação Pestalozzi. Em Campinas, serão beneficiadas instituições que são referências estadual e nacional na assistência em saúde, como o HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp, o Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher) e os hospitais Boldrini e Sobrapar, entre outros.

Já na área de Infraestrutura Urbana, Dalben está indicando recursos para as prefeituras de Sumaré, Americana, Cordeirópolis, Tanabi e Bálsamo.

"Estamos nos empenhando a cada ano para aumentar ainda mais os investimentos do Governo do Estado nos municípios paulistas. É um compromisso que assumimos: ser um deputado presente e realizar um mandato próximo da população", destacou Dalben.


alesp