Solicitados recursos para viatura de resgate e caminhão para Bombeiros de Limeira
10/02/2021 14:44 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Murilo Felix

O deputado Murilo Félix (PODE) protocolou nesta terça-feira (9/2) dois ofícios com pedidos ao governador João Doria de envio de recursos para o Corpo de Bombeiros de Limeira. "Conforme as informações que recebi dos representantes da corporação, a demanda de atendimentos é crescente e Limeira, que atende cidades da região inclusive, precisa de um caminhão e de uma viatura de resgate novos", afirmou.
Os documentos foram elaborados com base em dois ofícios que o parlamentar recebeu do vereador Helder do Táxi (MDB) na última semana, quando se reuniu também com o capitão Rossetti e o tenente Beraldo.
Limeira, possui duas viaturas de resgate. Uma está em funcionamento e a outra está em conserto. "Portanto, conseguindo uma viatura nova, poderá ser feito o revezamento de maneira mais eficiente, garantindo os atendimentos que estão aumentando porque os demais serviços, como o Samu, por exemplo, estão mais requisitados também em função da Covid-19", explicou o deputado, conforme as informações que obteve.
Outro pedido da corporação, e reiterado em forma de ofício pelo vereador Helder e endossado por Murilo ao governador, é de um caminhão pois, neste momento, os bombeiros contam com apoios de caminhão pipa de empresas privadas quando há ocorrências maiores. A viatura que era usada para essa finalidade foi danificada durante ação de combate a incêndio, tornando-se inutilizável e, em alguns casos, é preciso emprestar de outras cidades.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações