Valorização da mulher na Polícia Civil: visita de delegada responsável pela Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
03/03/2021 11:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes, Elaine Maria Biasoli e Edevaldo Rubens Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg261899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira (23/2), o deputado Altair Moraes (Republicanos) recebeu em seu gabinete uma visita de cortesia de Elaine Maria Biasoli, delegada divisionária de Polícia da Assistência Policial Civil da Assembleia Legislativa de São Paulo. Ela esteve acompanhada do escrivão de polícia Edevaldo Rubens Soares.

A delegada tem uma brilhante carreira profissional. Foi a primeira delegada seccional da história da Polícia Civil de São Paulo e a primeira delegada chefe do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico). Atualmente, ela atua na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e é pioneira na Alesp, como a primeira mulher a assumir a chefia do departamento.

O deputado Altair Moraes cumprimentou a delegada Elaine pela sua trajetória na vida pública e disse estar muito satisfeito ao ver uma mulher ocupando uma posição tão importante quanto a dela. "Como é bom ver que as mulheres estão conquistando seus espaços e suas posições, o que é muito justo. Essa é sim a verdadeira igualdade que queremos e que as mulheres merecem ter. Estou certo de que ela fará um trabalho excepcional na Assembleia Legislativa", disse o parlamentar.


alesp