Instituto OBI pelo esporte apresenta demandas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
19/03/2021 10:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg263222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes (Republicanos) recebeu, na terça-feira (9/3), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, os representantes do Instituto Organização Brasileira de Inclusão (OBI), Carlos Augusto Del Matto e Lacerda e Elaine Nunes Maciel.

O instituto, localizado na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, trabalha a inclusão social de cidadãos por meio do esporte.

O deputado Altair Moraes, que é presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, recebeu as demandas da entidade. "Sou um grande incentivador dos esportes e o trabalho do Instituto OBI merece todo o nosso reconhecimento e apoio. O esporte é uma alternativa para que os jovens aprendam a ter disciplina e, mais do que isso, para que possam sair das ruas e ficar longe da marginalidade", concluiu o parlamentar.

alesp