Secretário entrega ônibus escolares

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/03/2021 09:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Morais

Compartilhar:

Roberto Morais (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg263822.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, efetuou a entrega, esta semana, de nove ônibus escolares para municípios da região de Piracicaba. A cerimônia foi realizada na Secretaria de Estado da Educação, em São Paulo, com a presença de representantes dos municípios beneficiados pela solicitação do deputado Roberto Morais (Cidadania). São eles: Anhembi, Charqueada, Divinolândia, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Mombuca, Pereiras e São Pedro, além de Santa Maria da Serra, que já recebeu o veículo na semana anterior. Para o deputado, os veículos devem proporcionar um incentivo aos estudos. "É primordial que os estudantes tenham facilidade de acesso às escolas. Os veículos novos devem garantir o transporte com mais segurança e comodidade para que eles tenham maior aproveitamento, claro, assim que as aulas puderem ser retomadas totalmente", destaca Morais. "Estou bastante satisfeito de poder colaborar com a juventude e a educação", conclui.

A solenidade foi restrita a um número reduzido de representantes e seguiu os protocolos de prevenção ao Covid.

alesp