Visita da Unale à Assembleia paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
02/06/2021 12:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg268141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira (1/5), o deputado Alex de Madureira (PSD) acompanhou o presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari e o vice-presidente da Região Sudeste da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Wellington Moura, em reunião com integrantes daquela entidade.

A comitiva, composta pela presidente da Unale, deputada Ivana Bastos (PSD-BA), do vice-presidente da Região Nordeste, deputado Ricardo Barbosa (PSB-PB), do ex-presidente da entidade, deputado Kennedy Nunes (PTB-SC), do diretor-geral, Evaldo Bazeggio e do conselheiro, Fabiano Geremia, apresentou as inovações da Nova Unale 25+ e promoveu discussões institucionais, como a condução do deputado Alex de Madureira ao cargo de secretário-geral da Unale na Região Sudeste.

Para a presidente da Unale, a participação da Alesp com a reaproximação da Unale nos últimos anos é de fundamental importância. "A Unale que estamos construindo neste novo momento é, sem dúvida, uma entidade renovada, fortalecida e preparada para atender com mais abrangência os nossos mandatos parlamentares", disse Ivana.

Para o deputado Alex de Madureira, é uma honra participar como secretário nessa entidade. "Ela desenvolve o importante trabalho de defesa da garantia do cumprimento dos direitos e deveres dos estados para com a população. Evidenciando a importância do Legislativo estadual no sistema democrático para promover o debate permanente de grandes temas de interesse do país", afirmou.


alesp