Encontro de produtores de Mococa e Região

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
09/06/2021 12:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Valeria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg268509.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Valeria Bolsonaro participou na terça-feira, 1/6, do 1º Encontro Café com Leite de Agricultores de Café e Produtores de Leite de Mococa e Região.

O evento, que aconteceu em Mococa, contou com a presença de diversas autoridades e objetivou o fomento ao agronegócio e para isso ouviu propostas, recebendo, ainda, projetos de todos aqueles que, com antecedência, se dispuseram a participar.

Estiveram presentes o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, os deputados federais Carla Zambelli (madrinha do encontro), Eduardo Bolsonaro, Major Vitor Hugo e Emidinho Madeira, os deputados estaduais Frederico d?Avilla e Gil Diniz, o prefeito de Mococa Eduardo Barison, o vereador Thiago Colpani, o vereador Zé da Cobra, o juiz de direito da comarca de Mococa Sansão Ferreira Barreto, o presidente da Sincal Armando Matielli, o vereador de São Bernardo do Campo Paulo Chuchu, o vereador de Sorocaba Vinicius Aith e a organizadora do Evento Renata Moço. Os convidados falaram da importância do Agronegócio e da politização enfrentada em momentos de Pandemia.

Na oportunidade foi apresentado um projeto sobre o desenvolvimento do roteiro turístico Café com Leite que criará centenas de empregos diretos na região.

Para Valéria, a união de esforços é extremamente importante, pois o Brasil está se desenvolvendo e depende do agronegócio para crescer ainda mais.

"O sentimento pelo convite e participação é de gratidão porque, assim como diz o nosso presidente Jair Bolsonaro, acredito que o Brasil se manteve em pé graças ao homem do campo que não parou e graças aos caminhoneiros que não deixaram de transportar os nossos bens".


alesp