Homenagem póstuma a ex-prefeito de Hortolândia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
02/07/2021 11:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto (esquerda) com Angelo Perugini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270124.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto protocolou na Alesp o Projeto de Lei 403/2021, que denomina "Angelo Augusto Perugini" o complexo viário que conecta a av. Antônio da Costa Santos - Parque Peron à rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101) no sentido Leste/Oeste no município de Hortolândia.

"A homenagem é o reconhecimento e a eternização do ex-prefeito de Hortolândia e ex-deputado estadual, Angelo Augusto Perugini. Ele esteve internado por dois meses na capital paulista para tratar de complicações causadas pela Covid-19 e faleceu aos 65 anos na manhã do dia primeiro de abril de 2021", justificou Enio Tatto.

O deputado lembra que Angelo Perugini foi prefeito por quatro vezes do município de Hortolândia. "Foi também vereador, professor da rede estadual de ensino e atuou, ao longo da sua carreira, ao lado de movimentos populares, como Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST)", acrescentou.

Na Alesp, destacou Enio Tatto, o político atuou em favor de diversos temas, com ênfase para a educação em tempo integral, saneamento e tratamento de resíduos sólidos, mobilidade urbana com foco no transporte ferroviário e valorização do regionalismo no Estado.

Perugini foi deputado estadual durante a 18ª legislatura e tomou posse em 2015.


alesp