Visita à Guarda Civil de Piracicaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
06/07/2021 14:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270345.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz, acompanhado pelo vereador Fabrício Polezi, visitou a Guarda Civil de Piracicaba, interior de São Paulo. Fundada em 25 de abril de 1903, a guarda centenária é reconhecida, além de sua longevidade, pelo excepcional desempenho na segurança pública do município.

Em reunião com o comandante Nunes e o subcomandante Canove, ocorrida em 16/6, foram apresentadas aos parlamentares as adversidades que a corporação enfrenta para desempenhar suas funções. "Ouvimos as demandas e colocamos nosso mandato à disposição do comandante Nunes e do subcomandante Canove para atendê-las", declarou Gil Diniz.


alesp