Demandas de Rio Grande da Serra são temas de reunião com parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/08/2021 14:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Morais

Compartilhar:

Altair Moraes (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272133.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Altair Moraes (Republicanos) recebeu na tarde de quarta-feira (11/8), o prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, que veio acompanhado do secretário adjunto de Governo, Sandro Carvalho e o corregedor de Segurança, Carlos Duarte.

O encontro aconteceu, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Eles aproveitaram para debater sobre as necessidades do município, entre elas, o atendimento aos animais abandonados e a manutenção dos espaços públicos destinados às práticas esportivas.

A estrutura da Guarda Civil Municipal também foi um dos temas da reunião. "Nós precisamos investir na Guarda Civil, fornecer a condição necessária para que o efetivo possa trabalhar no combate às ações criminosas na região", destacou o prefeito.

O deputado Altair Moraes, que tem base eleitoral na região do ABC, se dispôs a enviar recursos para investimento na área de Segurança Pública da cidade. "Vou enviar verbas para a Segurança Pública de Rio Grande da Serra. A cidade carece de investimentos do Governo do Estado e vamos trabalhar em conjunto com o prefeito Claudinho da Geladeira para promover o progresso da cidade", destacou Altair Moraes.

Rio Grande da Serra fica a 55 km da capital paulista, na região da Grande São Paulo. A população é de 50.241 mil habitantes, de acordo com levantamento do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. A cidade tem grande potencial de crescimento nas áreas de turismo ecológico, indústria de confecções, indústrias gráficas, empresas de transporte e logística, entrepostos (hubs), piscicultura intensiva, cooperativas, indústrias não poluentes, prestação de serviços e comércio.


alesp