Deputado cobra da Artesp liberação do viaduto no KM 97,3 da Anhanguera

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
04/11/2021 11:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Rafa Zimbaldi

Compartilhar:

Rafa Zimbaldi em reunião com o presidente da Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg277567.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Agência de Transporte do Estado do Governo do Estado de São Paulo (Artesp) poderá liberar o tráfego de veículos no viaduto do KM 97,3, na altura do município de Campinas. Nesta quarta-feira (3), o deputado estadual Rafa Zimbaldi, que também é presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e o vereador Jorge Schneider, de Campinas, reuniram-se com o presidente da Artesp, Milton Persoli, para discutir o assunto.

O viaduto já está construído há cerca de 13 anos e a sua liberação para o tráfego de veículos é uma reivindicação constante da população da cidade. O viaduto sobre a Rodovia Anhanguera ligará os bairros Jardim Garcia e Jardim Aurélia, que formam uma das maiores regiões de Campinas.

A Artesp tem sido muito receptiva aos pedidos do deputado Rafa Zimbaldi, que em setembro também se reuniu com Persoli para tratar da construção das alças de acesso na Rodovia dos Bandeirantes para os distritos do Campo Grande e Ouro Verde, as duas maiores regiões de Campinas.


alesp