Deputado conquista Centro de Convivência Multiuso para Mairinque

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
08/11/2021 12:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg277718.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-governador e secretário de Governo Rodrigo Garcia liberou R$ 765 mil, por meio do programa Qualivida, para a construção de um Centro de Convivência Multiuso, em Mairinque, demanda que o deputado estadual André do Prado apresentou ao Governo do Estado de São Paulo a pedido do prefeito Toninho Gemente e da vereadora Eliane Lyão.

A autorização desse investimento foi dada durante a solenidade de inauguração da Escola Municipal Professora Vanda Helfenstens Aguiar, nova creche da cidade, localizada no bairro Reneville, na última semana.

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa comemorou o anúncio e acredita que o espaço poderá ajudar no desenvolvimento de atividades culturais, esportivas e sociais em um local planejado e adequado.

"Estive com o prefeito Toninho e com a vereadora Eliane no Palácio dos Bandeirantes para apresentar esse pedido. Graças a nossa força política, fomos atendidos. Agradeço ao governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi pela sensibilidade e por liberar esse investimento para Mairinque", agradeceu o parlamentar.

O prefeito Toninho Gemente, a primeira-dama Maria Inez e a vereadora Eliane Lyão exaltaram o apoio e a parceria do deputado estadual André do Prado com o município na conquista de recursos e investimentos. "Estamos trabalhando muito para que a população de Mairinque tenha orgulho de sua cidade", destacou o prefeito.

Além desses investimentos, o vice-governador anunciou a entrega de títulos de propriedade para 1,3 mil famílias inscritas no programa de regularização fundiária Cidade Legal e 460 cestas básicas para famílias de baixa renda.


alesp