Prefeitura de Aparecida recebe emenda indicada por deputada

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
03/06/2022 12:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputada Marcia Lia

Compartilhar:

Marcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288059.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Aparecida acaba de receber o repasse de emenda parlamentar indicada pela deputada Márcia Lia. O recurso de R$ 150 mil é destinado à compra de um veículo para a Secretaria de Assistência Social.

A solicitação de recurso chegou ao mandato por meio da secretária de Desenvolvimento e Promoção Social de Aparecida, Natália de Carvalho. O veículo será utilizado para os trabalhos das equipes de serviços de assistência social da Secretaria Municipal, de acordo com as demandas diárias da Pasta.

A emenda foi indicada pela deputada Márcia Lia este ano e foi transferida na última semana por meio do processo fundo a fundo, ou seja, do Fundo Estadual para o Fundo Municipal de Desenvolvimento Social.

"A secretária Natália nos procurou com esta demanda e nosso mandato, que tem uma relação muito forte com a região do Vale do Paraíba, fez a indicação prontamente. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados ao povo paulista. Nos deixa felizes poder contribuir também com a cidade de Aparecida", fala a deputada Márcia Lia.

MAIS RECURSOS - A deputada Márcia Lia tem uma relação estreita com a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Nos últimos cinco anos, indicou cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para as suas cidades. Os recursos são destinados a entidades do terceiro setor, Santas Casas e hospitais filantrópicos e Prefeituras para aplicação em obras e projetos de cultura, compra de equipamentos, custeio em saúde e aquisição de veículos.

alesp