Infraestrutura: Deputado obtém recurso para duas vicinais em Cândido Mota

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
20/06/2022 15:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Deputado Vinicius Camarinha obtém recurso para duas vicinais em Cândido Mota<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288581.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma antiga reivindicação do município de Cândido Mota, a recuperação de estradas vicinais, que contribuem para maior agilidade no trânsito de pessoas e melhora no escoamento da produção agrícola, foi atendida graças ao empenho e dedicação do deputado estadual, Vinícius Camarinha (PSDB), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O trabalho do deputado foi de vital importância para a liberação de recursos para recuperação das estradas vicinais Natal Passarelli e Abílio Eugênio.

Em visita ao município, Camarinha foi recebido pelo prefeito Eraldo Pereira, o vice Luiz Carlos Nicodemos Guedes, o Carlos Gordo, e os vereadores David Aparecido de Oliveira, o David Leiteiro e Mário Poeta.

Na oportunidade, visitou a estrada CDM-030, que faz a ligação entre Cândido Mota e a Usina Pary-Veado e, também a CDM-367, que liga a rotatória da rodovia Fortunato Petrini (SP 266) ao distrito de Santo Antônio do Paranapanema, o Porto Almeida.

A melhoria da malha viária é extremamente importante para a economia local e para o desenvolvimento da região.

As rodovias de Cândido Mota foram contempladas pelo programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo. A vicinal Natal Passarelli está em fase de conclusão, com 14 quilômetros recuperados e investimento de R$ 5,9 milhões. E a vicinal Abílio Eugênio tem as obras iniciadas totalizando dez quilômetros, com investimento da ordem de R$ 5,4 milhões.

alesp