SSP atende ao pedido de deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
10/04/2023 10:34 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Deputado Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298060.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O pedido do deputado estadual Marcos Damasio (PL) foi prontamente atendido pelo secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite. Após reunião do parlamentar na manhã desta segunda-feira (03/04) na SSP, solicitando mais policiamento para a área central de Mogi das Cruzes, o comando do Policiamento de Área Metropolitana 12 (CPA/M-12) foi acionado para adotar as providências necessárias.

No mesmo dia, na parte da tarde, o presidente do Sincomércio, Valterli Martinez, recebeu o comandante do CPA/M-12, Coronel PM Quintino, e o comandante do 17º BPM/M, Tenente Coronel PM Ferreira, para tratarem sobre segurança pública.

As ocorrências crescentes de furtos ocorridas na área central da cidade foi o principal tema. Martinez explicou que a entidade está investindo na ampliação das câmeras de monitoramento para coibir os furtos na região.

O comandante do CPA/M-12 informou que é possível trabalhar em conjunto com a inteligência da PM para otimizar os resultados, além de estar à disposição para discutir ações emergenciais para sanar tais ocorrências.

Uma nova reunião será agendada em breve.


alesp