Governador Tarcísio anuncia conquistas para Campinas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
12/04/2023 15:06 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298421.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado da Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL), o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve em Campinas nesta terça-feira, 11, para anunciar grandes conquistas. Recapes em muitos bairros e a inauguração de um Centro de Tecnologia voltado ao Agro foram destaques.

O primeiro evento foi na sede da CATI, trazendo anúncio para a Infraestrutura, com mais de R$ 80 milhões investidos em recapeamento de cerca de 70 quilômetros em diversas vias de grande fluxo. Parceria entre Governo de São Paulo, agência Desenvolve São Paulo e Prefeitura de Campinas. O início das obras foi na Avenida Brasil, num total de cinco quilômetros. Objetivo de melhorar a mobilidade urbana, a qualidade de vida da população e dar mais segurança aos condutores.

O outro grande anúncio foi na área da ciência e tecnologia, voltado ao agro, com o lançamento do Centro de Ciência para o Desenvolvimento em Agricultura Digital, que aconteceu no Auditório Embrapa, na Unicamp. A ideia é um olhar mais voltado, também, ao pequeno agricultor, que precisa dessas ferramentas, pois tem papel fundamental na garantia da segurança alimentar.

"Nosso Governador cumpre o que promete. Voltou a Campinas e desta vez para entregar muito. Embora seja início do seu mandato, fica cada vez mais óbvio que São Paulo fez a escolha certa. Obrigada por acreditar no interior e investir no avanço. A Princesa D'Oeste (apelido de Campinas) agradece", discursou a Deputada Valéria.


alesp