Deputada participa da 1ª Conferência do Turismo Rural do Pontal de Paranapanema

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
19/04/2023 09:44 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, dia 15, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) esteve em Presidente Prudente, na Fundação Inova para abrir o corredor do investimento na 1ª Conferência do Turismo Rural do Pontal de Paranapanema. O evento foi promovido pela ITESP, sob liderança de Guilherme Piai, e Secretaria de Turismo, liderada pelo Secretário Roberto de Lucena. Autoridades, INAP e amigos prestigiaram o lançamento.

Durante o evento, a Deputada destacou a importância de investir no turismo rural da região, que possui inúmeros atrativos turísticos, expandindo para São Paulo e todo o Brasil sua beleza singular. Segundo ela, esse foi apenas o pontapé inicial para uma série de investimentos que deverão ser feitos em toda região Oeste do Estado.

Valéria Bolsonaro parabenizou Guilherme Piai, Roberto de Lucena e Tarcísio de Freitas pelo excelente trabalho e comprometimento com o desenvolvimento da região.

"Nosso Estado está no caminho, investindo no que certamente dará resultado ao nosso povo", comentou a Deputada.

Apoiando esta iniciativa, Valéria pretende estimular ainda mais a economia local. "Para os moradores locais, o turismo rural pode ser uma fonte de renda e uma oportunidade para mostrar sua cultura e estilo de vida aos visitantes. Ele pode ajudar a preservar a cultura e as tradições locais, além de promover o desenvolvimento econômico e sustentável das áreas rurais", reiterou a Deputada.


alesp