Cerca de 2 mil pessoas prestigiam inauguração do escritório político de parlamentar
19/04/2023 09:47 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Gerson Pessoa

Diversas autoridades teceram elogios ao deputado estadual podemista por sua atuação política
Na noite da segunda-feira, 17, cerca de duas mil pessoas prestigiaram a inauguração da extensão de gabinete do deputado estadual e líder do Podemos na Assembleia Legislativa, Gerson Pessoa. A projeção fica na Avenida Santo Antonio, nº 1.308, em Osasco. Entre os presentes, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores de Osasco e região, secretários municipais, diversas lideranças, amigos e familiares do parlamentar.
Na ocasião, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, teceu elogios ao deputado Gerson Pessoa destacando que são 19 anos de caminhada com o amigo e que o escritório político de Gerson será a casa do povo de Osasco e região. "Aqui foi o escritório político de um dos maiores prefeitos da história de Osasco, que foi o doutor Celso Giglio, que merece todo o nosso respeito e nossa admiração. Giglio ajudou a transformar essa cidade. E, agora, Gerson tem essa missão. Mais de 110 mil osasquenses confiaram em você. Então, com muita responsabilidade, tenho certeza de que você vai corresponder e fazer um mandato brilhante para todos os que confiaram em você, meu irmão. Conte comigo e com todos aqui presentes. Você vai deixar um legado de realizações para sua família, seus filhos e os filhos de Osasco", disse Rogério.
Renata Abreu também fez questão de destacar a atuação de Gerson. "A eleição do Gerson foi fantástica, a região Oeste ganha muito pois a maior parte das demandas dos prefeitos diz respeito ao governo do Estado, e Gerson chega com muita vontade de fazer a diferença e quebrar paradigmas. A gente ganha, com o Gerson, um braço importantíssimo. Ele é muito acessível e trabalhador, tem capacidade de articulação política e diálogo", frisou.
O deputado federal e presidente estadual do Podemos SP, Rodrigo Gambale, afirmou que Gerson é uma das grandes lideranças que acabam de surgir no Estado de São Paulo. "Tenho certeza de que esse é apenas o primeiro passo de um gigante que ainda tem muito a colaborar não só com Osasco, mas com o Estado de São Paulo e com o Brasil. Gerson tem um futuro brilhante pela frente", enfatizou.
Já o prefeito de Vargem Grande Paulista e presidente do CIOESTE (maior consórcio de municípios do Brasil), Josué Ramos, afirmou que era motivo de muito orgulho participar do encontro. "Tenho orgulho em ter o Gerson como parceiro do Consórcio ajudando todos os prefeitos do CIOESTE por meio do trabalho que vem desenvolvendo. Estamos juntos para o que você precisar".
Também deixou sua palavra o deputado estadual Ricardo França. "Gerson é um parlamentar comprometido com o Estado de São Paulo e em especial com Osasco. É um grande amigo, tem uma visão extraordinária, de boa índole e bom caráter. Ele tem um amor especial pela população".
Bastante emocionado, Gerson agradeceu a presença das inúmeras pessoas presentes e destacou a união do grupo político. "Nossa missão é continuar com esse trabalho de grupo. Não tenho dúvidas de que, juntos, vamos construir uma região Oeste muito melhor. Nossa região tem um potencial enorme e agora está bem representada. Ao nosso lado temos também o deputado estadual Rogério Santos. Contem comigo", afirmou.
Presenças ilustres
Dentre os vários amigos que foram levar seu abraço ao deputado Gerson Pessoa, estavam o prefeito de Osasco Rogério Lins; a deputada federal Renata Abreu (presidente nacional do Podemos); o deputado federal Rodrigo Gambale (presidente estadual da sigla); os deputados estaduais podemistas Doutor Eduardo Nóbrega e Ricardo França; Altair Moraes (Republicanos); Rogério Santos (MDB); os prefeitos Kayo Amado (São Vicente); Josué Ramos (Vargem Grande Paulista); Marcos Neves (Carapicuíba); e o Doutor Sato (Jandira).
Também prestigiaram o evento o secretário municipal de Esportes de São Paulo, Cacá Viana; o presidente municipal do Podemos SP, Gabriel Melo, o presidente da Câmara Municipal de Osasco, Carmônio Bastos, a vereadora da Câmara de São Paulo, Ely Teruel, o vice-prefeito Carlos Eduardo Piteri, o Piti, de Jandira, entre diversas outras personalidades.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Deputada participa de seminário sobre paternidade responsável na Alesp
- Deputado participa das comemorações dos 199 anos de Tatuí
- Regras que prejudicam a pesca artesanal podem reduzir atividade
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações