Deputado participa de cerimônia de aniversário da cidade de Itanhaém em SP

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
26/04/2023 12:43 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz em cerimônia de aniversário de Itanhaém<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg299379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Gil Diniz (PL) esteve presente, em 22/04/2023, na cerimônia de celebração do aniversário da cidade do litoral sul paulista, Itanhaém.

Parabenizou a cidade litorânea pelos seus 491 anos, desejando prosperidade à cidade e a todos seus moradores e turistas.

O Deputado também participou do hasteamento das bandeiras e do desfile cívico, acompanhado do Prefeito, Tiago Rodrigues Cervantes, Vice-prefeito Rodrigo Dias, vereador Fernando Presidente da Câmara.

Após o término do desfile, as autoridades presentes e a população, dirigiram-se para o Convento Nossa Senhora da Conceição, para participar da reabertura do Convento e celebrar a Missa de Ação de Graças.


alesp