Deputado participa de reunião no CICC para abordar demandas de segurança na Lapa e Vila Romana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
21/07/2023 12:37 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Major Mecca

Compartilhar:

Major Mecca em reunião no CICC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2023/fg305639.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Major Mecca em reunião no CICC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2023/fg305640.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Major Mecca em reunião no CICC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2023/fg305641.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Major Mecca em reunião no CICC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2023/fg305642.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta última quinta-feira (20), o Deputado Estadual Major Mecca reuniu-se no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) com lideranças da região da Lapa e Vila Romana em um encontro para discutir e buscar soluções para as demandas de segurança na localidade.

Com o objetivo de atender aos anseios da população local, o encontro contou com a participação de representantes dos bairros da Lapa e Vila Romana e membros do poder público. A reunião teve como pauta central as crescentes preocupações relacionadas à segurança, como o aumento da criminalidade, a necessidade de aprimoramento das políticas de prevenção e a criação de estratégias efetivas para combater a violência na região.

Durante o encontro, foram apresentados relatos de moradores e comerciantes, e análises dos órgãos de segurança, com o intuito de compreender a realidade do cenário atual e traçar planos de ação adequados.

"A segurança é uma questão prioritária em nossa atuação política, e a reunião de hoje foi essencial para que possamos traçar estratégias conjuntas com a comunidade e os órgãos responsáveis, buscando uma resposta efetiva para as demandas locais", afirmou o Deputado.

Com esse engajamento, a expectativa é de que os esforços conjuntos possam trazer resultados significativos, promovendo um ambiente mais seguro e tranquilo para os moradores e comerciantes da região, levando essa iniciativa de sucesso para todo estado de SP.

A comunicação entre os cidadãos e as autoridades do Estado é um grande avanço para que as demandas sejam atendidas, levando em consideração o tamanho de São Paulo e consequentemente suas diferentes necessidades.


alesp