Deputado destaca desenvolvimento econômico e social em comemoração do aniversário de Votuporanga

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
08/08/2023 15:10 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Deputado Carlão Pignatari <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2023/fg306459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Município completa 86 anos nesta terça-feira, dia 8 de agosto

O deputado Carlão Pignatari participou, nesta terça-feira (8), das comemorações de 86 anos do aniversário de Votuporanga. À população, o parlamentar destacou as conquistas para o município que trazem desenvolvimento econômico e social.

"Votuporanga completa hoje 86 anos. Uma cidade que melhora a cada dia. Uma cidade que vem crescendo e se desenvolvendo, melhorando a vida das pessoas que moram aqui, na área da saúde, da educação, na assistência social. Votuporanga é uma cidade que não vive só de obras, mas de atitudes assistenciais e de atitudes na saúde", disse Carlão Pignatari.

Como exemplo, ele citou a inauguração, no último sábado (5), do primeiro Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Infantil da região. Até então, apenas São José do Rio Preto tinha uma unidade do tipo, especializada no atendimento a crianças e adolescentes com transtornos mentais, inclusive substâncias psicoativas.

O deputado parabenizou o prefeito Jorge Seba pelo trabalho no município, e reafirmou seu compromisso com a cidade e a defesa dos interesses dos votuporanguenses na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. "Votuporanga pode sempre contar comigo. Eu trabalho todos os dias para que a nossa cidade, cada vez mais, cresça, se desenvolva, e melhore a vida de cada um dos moradores que vivem aqui. Parabéns, Votuporanga", afirmou Carlão.

O prefeito Jorge Seba também agradeceu ao deputado e lembrou do seu trabalho como prefeito de Votuporanga, entre os anos 2001 e 2008. "Quero aqui agradecer ao Carlão. Vivemos um momento de franco progresso. Tivemos a pandemia, pós-pandemia e agora o fortalecimento do progresso. Minhas decisões sempre passam pela opinião do Carlão. Ele contribui com muitas coisas, não apenas os recursos conquistados por emendas ou junto ao governo do Estado, a quem também agradeço. Por isso, são 100 mil pessoas que te agradecem todos os dias, Carlão", afirmou, ao lado da primeira-dama Rose Seba, do vice-prefeito Cabo Valter,  de vereadores e autoridades.

COMEMORAÇÃO

Na comemoração do aniversário de 86 anos de Votuporanga, realizada na Praça Cívica "Prof°. Benedito Lopes de Oliveira", em frente à Concha Acústica, o deputado Carlão Pignatari foi convidado a hastear a bandeira do Estado de São Paulo. O prefeito Jorge Seba fez o hasteamento da bandeira de Votuporanga, enquanto o capitão André Navarrete, da Polícia Militar, hasteou a bandeira do Brasil.

As bandas da Polícia Militar e Zequinha de Abreu fizeram apresentações musicais e executaram o Hino Nacional e o Hino Municipal de Votuporanga. Além disso, o evento contou com a presença e apresentação de diversos grupos municipais, entre eles os clubes de desbravadores Betel e Brisas Suaves; clubes de aventureiros Estrelinhas e Lírios do Vale; e da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


alesp